Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (24/04/2018)

Salvaro garante que não haverá reajuste de passagem neste ano; HSD realiza Semana de Segurança do Paciente
Por Redação Criciúma - SC, 24/04/2018 - 06:33 Atualizado em 24/04/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PASSAGENS- O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, garantiu que não haverá reajuste na cobrança de passagens de ônibus até maio de 2019. A decisão foi anunciada ontem em coletiva de imprensa realizada no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris. A medida foi possível devido as alterações realizadas nos horários dos ônibus, que reduziram em 14% a produção média mensal.

SEGURANÇA- O Hospital São Donato, de Içara, terá quatro dias de programação pela Segurança do Paciente. As atividades começaram ontem com a apresentação da comissão interna dedicada ao tema, além de uma capacitação ao protocolo de lesão por pressão. Hoje acontecem os protocolos de identificação do paciente e prevenção de quedas. Amanhã a programação continuará com cirurgia segura e higienização das mãos. Já o encerramento será na quinta-feira (26), sobre o uso e administração de medicamentos.

VESTIBULAR- Começam hoje as inscrições para o vestibular do curso de Medicina da UFSC Araranguá. São 60 vagas e as provas acontecem entre os dias 7e 9 de julho. As aulas devem começar no dia 31 de julho. Na semana passada a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da UFSC divulgou o edital onde constam com as regras do vestibular. As inscrições seguem até o dia 23 de maio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito