Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (23/05/2018)

Bônus nas notas do vestibular UFSC Araranguá foi suspenso pela Justiça; Operação de acolhimento de moradores de rua acontece hoje
Por Redação Criciúma - SC, 23/05/2018 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SUSPENSÃO- Está suspenso o bônus de 20% nas notas que seria concedido pela UFSC aos moradores de 46 municípios das três microrregiões do Extremo Sul do Estado no vestibular para o curso de Medicina do Campus de Araranguá. A decisão partiu do juiz federal Diógenes Tarcísio Marcelino Teixeira, que atendeu pedido do procurador regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), Claudio Valentim Cristani, do Ministério Público Federal em Santa Catarina (MPF/SC)

ACOLHIMENTO- A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma realiza hoje uma operação de acolhimento para a população em situação de rua. A ação tem o apoio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Consultório na Rua, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), Casa de Passagem São José e Pastoral de Rua.

AGENDA- O empresário, fundador do Movimento Brasil 200 e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha (PRB) cumpriu agenda em Criciúma nesta terça-feira. Primeiro visitou o Bairro da Juventude, depois ministrou palestra no Auditório I da Satc. Em coletiva de imprensa, Rocha destacou que sua candidatura tem a geração de empregos e a família como pilares e defendeu que o Estado deve ter menor participação em setores da economia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito