Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

O que você precisa saber hoje (22/02/2019)

Tigre passa na Copa do Brasil, Alan vai ao paredão e Murialdo diz que não vai roçar a Via Rápida
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/02/2019 - 06:51Atualizado em 22/02/2019 - 06:52

CLASSIFICADOO Tigre está na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando em casa a equipe de Doriva eliminou o Oeste na noite desta quinta-feira (21) e garantiu R$ 625 mil no cofre, premiação entregue as equipes que não estão na elite. O primeiro tempo foi empolgante no começo e no fim, já a segunda o tricolor teve um controle maior. No placar 0 a 0 e vaga definida nos pênaltis, com gol de Reinaldo.

BBB – O criciumense Alan Possamai vai disputar o seu terceiro paredão no Big Brother Brasil. O big fone tocou durante o programa de ontem, Isabella atendeu e mandou o catarinense ao paredão. Os brothers estão acorrentados uns aos outros, então ela tinha um dilema: se soltar e indicar alguém de seu grupo ou ficar presa e ir para a berlinda, não pensou duas vezes.

VIA RÁPIDA – Somente na parte que pertence a Criciúma foi realizada roçada na Via Rápida. Questionado sobre a limpeza no trecho içarense, o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon disse que o município não irá fazer. "O estado tem que fazer minimamente aquilo que lhe compete", afirmou. Segundo ele, uma das soluções para o problema seria fazer um convênio com a Epagri.