Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/11/2018)

Duas rodadas para o fim da Série A, Kaminski pode mudar de partido e obras na Esucri
Por Redação Criciúma - SC, 20/11/2018 - 06:52 Atualizado em 20/11/2018 - 06:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FUTEBOL – Faltam duas rodadas para o fim da Série A. Matematicamente quatro equipes ainda tem chance de ficarem com a taça: Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio. A mesma matemática indica que nove times ainda podem cair. Somente o Paraná está rebaixado. Os times voltam a campo quarta-feira (21).

KAMINSKI – O vereador de Criciúma, Júlio Cesar Kaminski, poderá ser liberado pelo PSDB, assim não perderia o mandato caso fosse para outro partido. Existe a possibilidade do político disputar a Prefeitura em 2020, pelo PSL. No fim de outubro ele ainda negava a possibilidade de mudança

ESUCRI – A Unidade IV da Faculdades Esucri foi desinterditada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Criciúma. O ambiente passará por obras de recuperação do pilar danificado, que gerou a interdição do local no último fim de semana. As rachaduras foram causadas por um colapso de sobrecarga no pilar específico.

CASE SUL – A Prefeitura de Criciúma deve liberar o alvará para que o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Sul comece a funcionar. A notificação aconteceu na segunda-feira (19), após liminar do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva. A região ainda aguarda as obras compensatórias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito