Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kaminski garante que ainda não pensa em mudar de partido

Vereador de Criciúma é cotado para concorrer à Prefeitura em 2020
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/10/2018 - 09:14 Atualizado em 29/10/2018 - 09:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com relação conflituosa em relação ao atual mandato na Câmara de Vereadores de Criciúma, Júlio César Kaminski é especulado no Partido Social Liberal (PSL). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa ele negou que exista algum movimento para concorrer à Prefeitura de Criciúma nas eleições de 2020, por outro lado, pensa que a questão pode mudar.

“Não existe nada sobre esse assunto. Eu até recebi algumas coisas. Isso as vezes se cria, com algum simpatizante, da nossa parte não existe nada. Estamos no meio de um mandato, a princípio não tem nada, apenas esses comentários que eu também recebi desse assunto”, afirmou Kaminski.

Antes das Eleições 2018, foi sondado para fazer uma dobradinha com Daniel Freitas, que acabou eleito deputado federal pelo PSL. O vereador destacou que não seria um momento oportuno para discutir a questão. Afirmou que seu mandato prioriza a cidade e segue uma linha. No momento, não existe nada além da Câmara de Vereadores.

“Eu outro dia conversei com o prefeito, sobre o que ele espera de nós enquanto filiados ao PSDB, ele disse que gostaria que continuasse como vereador. Em um papo informal, discutindo vários assuntos, acabou surgindo essa questão. O partido sai bastante desgastado dessa eleição”, garantiu. Revelou também que até o momento não foi sondado para cargos no governo do Comandante Moisés.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito