Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (20/06/2018)

Observatório Social apresenta pontos positivos e negativos de obras de Criciúma; Dois são presos em Operação do Gaeco
Por Redação Criciúma - SC, 20/06/2018 - 06:39 Atualizado em 20/06/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OBRAS- A Câmara de Infraestrutura do Observatório Social de Criciúma já realizou 15 visitas as obras realizadas pelo município de Criciúma e nesta terça-feira (19) realizou um dia de campo com a imprensa para mostrar os pontos positivos e o que precisa ser revisto e melhorado em três obras. Todas as obras visitadas já renderam muitos relatórios por parte do OS, que foram entregues a Secretaria de Infraestrutura do Município.

OPERAÇÃO- O Gaeco deflagrou ontem a Operação On/Off, em Balneário Arroio do Silva, com objetivo de apurar irregularidades e favorecimentos no fornecimento de energia elétrica no município. Foram cumpridos dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão.

ORIENTAÇÕES- O grêmio estudantil da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) José Rosso contou com a parceria da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) para levar informação e orientação aos estudantes sobre a coleta seletiva. Uma palestra sobre o tema foi realizada na instituição nesta terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito