Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (18/12/2018)

Por Redação Criciúma - SC, 18/12/2018 - 06:33 Atualizado em 18/12/2018 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TEMPORAL – A tarde de segunda-feira (17) terminou com uma forte pancada de chuva em Criciúma e região. As rajadas de vento também foram grandes e deixaram milhares de pessoas sem energia elétrica. Placas de publicidades e fachadas de lojas foram arrancadas. Famílias ficaram sem abrigo. A situação começou a se normalizar durante a madrugada.

LIBERTADORES – A Conmebol sorteou os grupos da próxima edição da Libertadores. Na chave A, o atual campeão River Plate vai enfrentar o Internacional e o Alianza Lima, o grupo poderá receber ainda o São Paulo que está nas preliminares. O Grêmio vai enfrentar a Universidad Católica, o Rosário Central e quem sabe o Atlético Nacional. Na Sul-Americana, a Chape enfrentará o Unión La Calera, do Chile.

CATARINENSE – O Campeonato Catarinense, pelo segundo ano consecutivo, terá a transmissão dos jogos da rodada por um serviço de streaming próprio da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o FCPlay. A ferramenta que foi lançada no Estadual deste ano na segunda rodada do returno, em 2019 será utilizada desde o início da competição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito