Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/10/2018)

Bolsonaro com grande vantagem sobre Haddad, mostra Ibope; Eleição da OAB tem candidata de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 16/10/2018 - 06:54 Atualizado em 16/10/2018 - 07:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

IBOPE- O Ibope divulgou ontem uma pesquisa de intenções de voto para a eleição presidencial. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com folga, tendo 59% de votos válidos. O petista Fernando Haddad tem 41%. O levantamento foi realizado entre o sábado (13) e o domingo (14) e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.

ELEIÇÃO OAB- A advogada criciumense Andréia Dota é pré-candidata a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de SC (OAB/SC), tendo como presidente o advogado Hélio Rubens Brasil. A oficialização da candidatura deve acontecer nos próximos dias, considerando que o edital da eleição foi publicado na última quinta-feira (11).

BOLETOS- Boletos acima de R$ 100 poderão ser pagos em qualquer banco, sendo caixas eletrônicos, sites ou outros canais de atendimento. A regra está valendo desde o último sábado (13). O Procon Içara alerta que os usuários devem prestar atenção ao utilizar o novo serviço.

FIM DE CONTRATO- Está próximo de chegar ao fim o contrato de 20 anos da Sociedade Matogrossense de Empreendimentos (Somatem) com a Prefeitura de Criciúma. A empresa administrava os quatro maiores cemitérios da cidade desde 1998 e sua gestão era alvo constante de críticas da população.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito