Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/05/2018)

Região poderá receber serviço aeromédico; HSD inicia mutirão de cirurgias
Por Redação Criciúma - SC, 16/05/2018 - 06:45 Atualizado em 16/05/2018 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SERVIÇO AEROMÉDICO- A Secretária de Estado da Saúde tem interesse em firmar parceria com o Serviço Aeropolicial (Saer) e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para oferecer um serviço aeromédico. Uma reunião entro o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, o comandante do Saer em Criciúma, delegado Gilberto Mondini e o vereador Tita Belloli aconteceu na tarde de ontem para debater o assunto.

MUTIRÃO DE CIRURGIAS- Iniciaram nesta semana no Hospital São Donato as cirurgias do mutirão regional promovido pelo Governo do Estado. Os primeiros serviços foram de ginecologia, ortopedia e geral. Hoje 50 pacientes receberão a cirurgia de catarata. Já na semana que vem os beneficiados serão os para procedimentos vasculares. Mais de 700 pessoas da Região Carbonífera serão beneficiadas.

PAVAN- Segue inalterado o quadro clínico do deputado e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan. O político sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na segunda-feira e foi internado no Hospital Unimed, em Balneário Camboriú, cidade na qual foi prefeito por três mandatos. Não há previsão de alta.

MEGA-SENA- Acontece hoje, às 20h, o sorteio do concurso 2.041 da Mega-Sena. O prêmio acumulado chegou aos R$ 60 milhões. As apostas podem ser feitas até às 19h em qualquer casa lotérica do país ou pelo Internet Banking. Neste último caso, é necessário ser maior de 18 e ter conta corrente na Caixa Econômica Federal. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 3,50.

SÉRIE B- Em um jogo pouco entusiástico, o Tigre empatou por 0 a 0 com o Juventude. O jogo válido pela sexta rodada da Série B aconteceu na noite de ontem no Estádio Heriberto Hulse. O Tigre agora tem um ponto na competição e segue em 19º.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito