Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (15/05/2018)

Calçadão da Beira-Mar começa a sair do papel no Rincão; Pavan pode ficar internado por até 20 dias; 1º Fórum de Transporte Regional acontece hoje
Por Redação Criciúma - SC, 15/05/2018 - 06:45 Atualizado em 15/05/2018 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OBRAS- Começaram nesta segunda-feira (14) as obras do Calçadão da Beira-Mar do Balneário Rincão, com a retirada das lajotas. Espera-se que a obra fique pronta ainda em novembro de 2018, uma vez que a empresa vencedora da licitação tem sete meses de prazo para a entrega. A obra está orçada em R$ 2 milhões, com recursos liberados pelo Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet. A implantação do calçadão da Beira-Mar contempla a colocação de academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar.

PAVAN- Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã de ontem, o ex-deputado e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan está internado no Hospital Unimed em Balneário Camboriú. Não existe previsão para a liberação, mas a expectativa é que a internação ultrapasse dez dias, podendo chegar a 20.

FÓRUM- A partir das 8h30 da manhã desta terça-feira (15), a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) sediará o 1º Fórum de Transporte e Desenvolvimento Regional, com objetivo de congregar gestores públicos, empresas, terceiro setor, especialistas e a sociedade civil para refletir e buscar soluções para a temática transporte, de cargas e passageiros.

MUSEUS- Começou ontem a 16ª Semana Nacional dos Museus, com exposições de artes visuais, filmes e tour cultural. Uma missa na réplica da 1ª Catedral São José, no Morro Cechinel, abriu oficialmente o evento. A programação segue até a sexta-feira (18), que é o Dia Internacional dos Museus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito