Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Leonel Pavan poderá ficar até 20 dias no hospital

Médico Sérgio Malburg fala sobre o estado de saúde do político
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/05/2018 - 18:23 Atualizado em 14/05/2018 - 18:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-deputado e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, está internado no Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) nesta segunda-feira (14). Pavan tem 63 anos e chegou a unidade médica desorientado, falando coisas sem nexo, informa o médico Sérgio Malburg, presidente da Unimed.

“O deputado Leonel Pavan teve um acidente vascular cerebral, um derrame como popularmente é dito e deu entrada no nosso pronto socorro, com quadro de desorientação, de dor de cabeça, de cefaleia. Foi prontamente atendido e levado para os estudos de imagem que constataram essa hemorragia. Foi levado então para a neurodinâmica, um estudo para ver quais vasos estão sangrando”, contou Malburg.

Segundo o médico, não existe previsão para a liberação, mas a expectativa é que supere os dez dias de internação, podendo chegar até há 20. Um diagnóstico mais preciso será possível em breve. “Agora tá em estado sedado e respirando por aparelhos, é o primeiro procedimento, que causará lá na frente uma melhora dessa intervenção imediata que é a sedação”, explicou.

Tags: leonel pavan

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito