Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amrec promove 1º Fórum de Transporte amanhã

A doutora em planejamento de transportes, Natália Gonçalves está à frente do evento
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/05/2018 - 10:25 Atualizado em 14/05/2018 - 10:36
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) sediará, a partir das 8h30 desta terça-feira (15), o 1º Fórum de Transporte e Desenvolvimento Regional. O objetivo do encontro é congregar gestores públicos, empresas, terceiro setor, especialistas e a sociedade civil para refletir e buscar soluções para a temática transporte, de cargas e passageiros.

A doutora em Planejamento de Transportes e Desenvolvimento Urbano pela Universidade de Tübingen, na Alemanha, Natália Gonçalves está à frente do evento. A profissional é referência no assunto, já que tem ampla atuação acadêmica e foi responsável por projetos voltados à iniciativa pública e privada.

“É uma oportunidade para a sociedade de Criciúma e região discutir a matriz de transporte do Sul catarinense e as influências dela no processo de desenvolvimento local, urbano e regional. O Fórum partiu de uma ansiedade de observar todo este processo que vivemos hoje no Brasil e também por experiências vindas de fora. Hoje nós vemos a dificuldade dos prefeitos em buscar investimentos para a infraestrutura”, explicou Natália.

(Imagem: reprodução/ Amrec)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito