Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (15/02/2019)

Tubarão fora da Copa do Brasil, revitalização do Parque Centenário e o sucesso da Megaliquidação
Por Redação Criciúma - SC, 15/02/2019 - 06:41 Atualizado em 15/02/2019 - 06:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ELIMINADOS – Era o encontro de lanternas. O último colocado do Campeonato Catarinense encarou o último do Gaúcho por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O placar, de 0 a 0, foi comemorado pelos visitantes, e o Brasil de Pelotas acabou tirando o Atlético Tubarão da competição.

REVITALIZAÇÃO – A Kamilla Construções foi a vencedora da licitação para as obras de revitalização do Parque Centenário. O local receberá pista de caminhada, ciclovia e quadras poliesportiva e vem sendo chamado de Parque da Prefeitura pelo prefeito Clésio Salvaro. A Kamilla Construções ficou em primeiro lugar com a proposta de R$ 643.540,49.

MEGALIQUIDAÇÂO – A tradição e a força da Megaliquidação se comprovaram na edição de 2019, promovida entre 4 e 9 deste mês. O título de maior ação coletiva do varejo catarinense se confirmou na participação das mais de 400 operações espalhadas por Criciúma e também nos resultados colhidos pela CDL, que, em parceria com o Sindilojas, organizou a promoção, bem como pelos testemunhos das empresas. Consultas ao sistema do SPC subiram 25%.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito