Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14/12/2018)

Tigre conhece o adversário da Copa do Brasil, Ricardo Guidi consegue liminar e cancelado protesto contra o Case
Por Redação Criciúma - SC, 14/12/2018 - 06:53 Atualizado em 14/12/2018 - 06:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

COPA DO BRASIL A CBF realizou o sorteio da Copa do Brasil. Na primeira fase o Criciúma jogará fora de casa, contra o São Raimundo (PA). Estão na competição nacional ainda Avaí, Chapecoense, Figueirense, Joinville, Brusque e Atlético Tubarão. Os clubes recebem R$ 500 mil pela primeira fase e R$ 600 mil se avançar para a segunda.

RICARDO GUIDI – Uma liminar do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, garante a vaga de deputado federal ao representante da região Sul, Ricardo Guidi (PSD). A decisão se deu após o Ministério Público Eleitoral entrar com recurso para derrubar sentença do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

CANCELADOO protesto sinalizado para acontecer hoje, em prol das medidas compensatórias do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Sul, foi suspenso. Os moradores das comunidades de São Domingos, Vila Maria, Espigão da Pedra e Morro Albino aguardam na próxima semana os encaminhamentos a serem dados pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), para o orçamento de 2019 do Governo do Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito