Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (10/01/2017)

Manutenção na Casan prejudica abastecimento em Criciúma hoje; Campeonato Catarinense deve ter transmissões online; Caixa da Prefeitura de Criciúma melhoram em R$ 70 milhões
Por Redação Criciúma - SC, 10/01/2018 - 06:43 Atualizado em 10/01/2018 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MANUTENÇÃO- Na manhã desta quarta-feira (10), a Agência da CASAN em Criciúma realiza uma manutenção preventiva para desinfecção do reservatório R-01 do Sistema de Abastecimento do município. Em função disto, os bairros Centro, Lote 06, São Simão, Mina do Mato, Mina do Toco, Naspolini, Santo Antônio, Maria Céu, Operária Nova, Pinheirinho, Santa Bárbara, Loteamento Casagrande, Loteamento Monte Verde, Linha Cabral, Loteamento Floresta, Vila Zuleima e Loteamento Monte Castelo terão o abastecimento de água prejudicado até às 14h.

TRANSMISSÕES- O Campeonato Catarinense deste ano deve ter transmissões on-line. Apesar de que as negociações ainda não estarem fechada, a ideia é transmitir dois jogos por rodada, sem considerar a partida da NSC TV. Não serão exibidos todos os jogos devido as distâncias entre as cidades e o custeio. Com o sistema escolhido, os torcedores deverão pagar um valor para ter acesso as partidas.

LEVANTAMENTO- A Secretaria da Fazenda de Criciúma realizou um levantamento das despesas e receitas geradas ao longo de 2017. Os dados demonstram que as medidas tomadas melhoraram em aproximadamente R$ 70 milhões o fluxo de caixa da Prefeitura de Criciúma. As informações foram comparadas com números de 2016.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito