Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (09/01/2017)

Obras na SC-445 começam após o Carnaval; Iluminação da Via Rápida deve ser colocada a partir de março; Prefeitura de Criciúma ganha novo site
Por Redação Criciúma - SC, 09/01/2018 - 06:34 Atualizado em 09/01/2018 - 06:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OBRAS- As obras na SC-445, Rodovia Paulino Búrigo devem começar só após o Carnaval. Os serviços devem custar pouco mais de R$ 8,3 milhões. A ordem para o início da pavimentação ainda não foi entregue, mas segundo o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, o contrato já foi assinado e deve ser entregue na segunda-feira.

VIA RÁPIDA- A Via Rápida foi entregue no dia 20 de dezembro, mas ainda faltam alguns detalhes como o acesso aos elevados e a iluminação. O contrato segue até maio, e não envolve as instalações de luminárias. A colocação de lâmpadas LED devem custar pouco mais de R$ 2 milhões e deve ser feita pela Celesc. A expectativa é que a colocação inicie em março. O pagamento da iluminação deverá ser dividido entre Criciúma e Içara, municípios beneficiados pela Via Rápida.

NOVO- Para trazer mais agilidade e acessibilidade aos cidadãos, a prefeitura de Criciúma lançou no último sábado, junto a reinauguração do Paço Municipal Marcos Rovaris, o novo site. A página poderá ser acessada pelo mesmo endereço eletrônico, através do site criciuma.sc.gov.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito