Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (08/01/2017)

HRA é ocupado por funcionários novamente; Paço Municipal é reinaugurado em Criciúma; Calendário Pis/Pasep será divulgado hoje
Por Redação Criciúma - SC, 08/01/2018 - 06:35 Atualizado em 08/01/2018 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OCUPAÇÃO- Na tarde deste domingo (7), um ato de defesa um ato em defesa dos trabalhadores foi realizado em frente ao hospital. No local, trabalhadores e a comunidade se vestiram de branco e foram pedir para que as autoridades olhem pela instituição hospitalar que atende pacientes de toda a região. Após isso, aproximadamente 350 trabalhadores participam de uma ocupação do HRA. De acordo com o SindiSaúde, a ocupação só acaba após a resolução do impasse.

REINAUGURAÇÃO- O último sábado foi de festa e comemoração para Criciúma. Isso porque, além do aniversário de 138 anos de fundação da cidade, foi reinaugurado o Paço Municipal Marcos Rovaris. A obra, orçada em mais de R$ 10 milhões, contou com evento de inauguração com discursos, corte de faixa, bolo, espetáculo pirotécnico e show com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

PIS/PASEP- A partir desta segunda-feira (8) trabalhadores a partir de 60 anos que tiveram emprego com carteira assinada antes da Constituição de 1988 saberão quando poderão sacar as cotas dos fundos do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). O governo divulgará o calendário de retiradas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito