Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/12/2018)

Guidi fora da Câmara; Cavalo não vem; Reunião entre Fiesc e Bairro da Juventude
Por Redação Criciúma - SC, 07/12/2018 - 07:35 Atualizado em 07/12/2018 - 07:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

RICARDO GUIDI – Os juízes do TRE decidiram, por quatro votos a três, aceitar o registro de uma candidata que somou 491 votos pelo PT na eleição de outubro para a Câmara Federal. A soma desse montante foi suficiente para modificar o cálculo do quociente eleitoral. No recálculo, Ana Paula Lima (PT) ganha uma cadeira em Brasília, e quem perde é o PSD e, justamente, Ricardo Guidi.

TÉCNICO – Depois de fortes especulações, Roberto Cavalo não será técnico do Criciúma. Apesar do nome do treinador ter sido anunciado como certo no clube, nos últimos dias as negociações esfriaram e o técnico agora é carta fora do baralho. A informação não foi confirmada por pessoas ligadas ao Tigre, mas uma fonte próxima do profissional garantiu a não continuidade das negociações.

REUNIÃO – Acontece às 11h uma reunião entre representantes da Fiesc e do Bairro da Juventude. Será definido o futuro da escola de formação profissional, que atende 450 jovens carentes. O presidente da Federação, Mario Cezar Aguiar, vai comunicar à direção do Bairro a sua decisão sobre o repasse de recursos que garantem funcionamento na escola (R$ 30 mil).
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito