Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/01/2019)

Presidente e governadores empossados, salário mínimo definido e novo voo em Jaguaruna
Por Redação Criciúma - SC, 02/01/2019 - 06:44 Atualizado em 02/01/2019 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

POSSES – Foi empossado o novo presidente da República, Jair Bolsonaro, e também os novos governadores dos estados. Bolsonaro prometeu se empenhar na "missão de restaurar e reerguer o Brasil". Ele afirmou que trabalhará para "liberar o país do jugo da corrupção, da irresponsabilidade e da submissão ideológica. Em Santa Catarina, o governador Carlos Moisés reforçou bandeiras da sua campanha. "Nosso compromisso é com a transparência, fazendo um governo com equipe técnica", salientou.

SALÁRIO – O presidente Jair Bolsonaro assinou decreto em que estabelece que o salário mínimo passará de R$ 954 para R$ 998 este ano. O valor já está em vigor a partir de hoje (1º). Foi o primeiro decreto assinado por Bolsonaro, que tomou posse nesta terça-feira. 

AEROPORTO - Já a partir do próximo dia 5, a companhia aérea LATAM Airlines Brasil oferecerá voos aos sábados entre o Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Assim, o Regional Sul passa a ter voos diários para as cidades de São Paulo e Campinas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito