Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O presidente tem que colocar dinheiro todo mês para fechar folha"

Paulo da Pinta participou do Som Maior Esportes e relembrou os tempos de Tigre
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/10/2017 - 12:19
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele defendeu as cores do Criciúma no início da década de 1990, e no Som Maior Esportes falou sobre a equipe e a torcida. Paulo da Pinta é ex-volante, e foi um dos jogadores do grupo que disputou a Libertadores em 92.

“Sempre assisto aos jogos do Criciúma. Torço para a equipe retornar a Série A, mas a gente sabe que não é fácil. O Brasil é um país continental e são muitas equipes pequenas, que não possuem orçamento como as grandes”, destacou.

Paulo da Pinta acredita que a segunda divisão tenha ganho destaque nos últimos anos. “É importante sempre estar próximo ao G-4, para animar a cidade. Hoje a Série B se tornou um campeonato importante, e Criciúma está no meio dos grandes centros, como Fortaleza, Belo Horizonte e agora Porto Alegre”, imaginou.

No futebol atual dificilmente os jogadores permanecem por muito tempo em uma equipe. O ex-atleta falou sobre as diferenças entre o pensamento dos jogadores daquela época com os de agora. 

“A torcida quer time vencedor, mas hoje não é igual àquela época, que os jogadores ficavam muito tempo no clube. Hoje querem uma condição melhor, ou até sair do país”.

O Criciúma chegou a disputar o acesso, mas com os maus resultados em casa, ficou difícil atingir o objetivo. Paulo também deu a sua opinião sobre a administração do clube.

“O presidente tem que colocar dinheiro todo mês para fechar folha e isso uma hora cansa. Na época do Angeloni o Criciúma devia mais de R$ 10 milhões e ele quitou tudo. O futebol deficitário”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito