Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O possível técnico em Itajaí, o futuro adversário em Cuiabá (VÍDEO)

A noite de quarta-feira será de duas frentes para o Criciúma observar e especular o futuro breve
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/03/2019 - 00:35 Atualizado em 06/03/2019 - 00:54
Waguinho Dias, técnico do Marcílio Dias / Foto: Divulgação
Waguinho Dias, técnico do Marcílio Dias / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma não joga nesta quarta-feira, mas estará em duas frentes. Um olho em Itajaí, onde o Marcílio Dias enfrenta o Figueirense pelo Campeonato Catarinense. Outro em Cuiabá, onde a Chapecoense encara o Mixto pela Copa do Brasil.

Em Itajaí pode estar o futuro técnico do Tigre. O presidente Jaime Dal Farra admitiu nesta terça, horas depois de demitir Doriva, que o futuro técnico pode vir de "uma guinada", e que pode ser "um treinador não tão conhecido". Lembrou que em outros tempos houve investimentos mais altos, deixando claro que a solução pode estar próxima na busca por um treinador. Fora dos microfones, falou de Waguinho Dias, o técnico do Marcílio Dias, com entusiasmo. Lembrou que esteve acertado com ele no ano passado, quando Waguinho treinava o Tubarão, mas depois o negócio retroagiu e o Tigre acabou apostando em Mazola Júnior.

No vídeo abaixo, o comentário de Dal Farra, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, sobre os investimentos atuais e futuros no futebol do Criciúma.

Waguinho disse a amigos, ao longo desta terça, que tem sim o objetivo de trabalhar em um clube da Série B, o que é um bom sinal para o Criciúma. Para ajudar, o Marcílio não joga o Campeonato Brasileiro neste ano. Um empecilho a menos. Waguinho fez carreira no interior de São Paulo até chegar em Santa Catarina em 2016, fazendo bom trabalho no Internacional de Lages. Chegou ao Atlético Tubarão em 2017, ficando também no ano seguinte, indo depois para o Marcílio Dias, onde garantiu o acesso no Catarinense. Agora, faz a campanha mais surpreendente do Estadual pelo time de Itajaí.

Mas o Criciúma terá concorrência na tentativa de contratar Waguinho. O Joinville demitiu o técnico Zé Teodoro nesta terça-feira. Com isso, apenas os quatro primeiros do atual Catarinense seguem com os mesmos treinaores que iniciaram a temporada. O JEC deverá fazer uma investida por Waguinho, mas como vai jogar a Série D, enquanto o Criciúma está na B, entra em natural desvantagem.

Zé Teodoro, técnico demitido pelo JEC

Do jogo de Cuiabá sairá o adversário do Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil. "E nós temos um objetivo, que é chegar na quarta fase da Copa do Brasil", lembra o presidente Dal Farra. Por essas e outras, atenção total aos jogos da noite desta quarta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito