Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O pontual e paternal Lenine deu o recado (VÍDEO)

Como um apaixonado pelo que faz, ele fez fluir a noite em plena sintonia com a Camerata Florianópolis
Amanda Farias / Denis Luciano Criciúma, SC, 28/09/2019 - 12:05
Foto / Vídeo: Amanda Farias / 4oito
Foto / Vídeo: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Descontraído no palco, interagindo o tempo todo, Lenine é bastante pontual. Sem atrasos, ele e a Camerata Florianópolis dispararam os primeiros acordes de uma noite memorável no AM Master Hall pouco depois das 21h desta sexta-feira, para um público bem acomodado e sedento pelo mix de sucessos do passado com novidades.

A certa altura, Lenine aproveitou para, em uma conversa franca com quem o assistia, reforçar uma confissão sobre a relação de paixão quem mantém com as músicas. As músicas são como filhos. E eu como pai me sinto muito orgulhoso em poder dividir isso com vocês. É muito bacana poder dividir isso com vocês", afirmou, cativando muitos aplausos.

Confira também - 5 fatos sobre Lenine

Há a paixão, e também a diversão em compartilhar. "Para mim é sempre muito divertido, e principalmente muito poderoso poder fazer coletivamente música. São raras as oportunidades. É isso o que acontece hoje e eu estou muito feliz em poder dividir isso com vocês”, frisou. Foi mais uma oportunidade em que o cantor e compositor nordestino valorizou o papel da Camerata, que conseguiu fazer, como se esperava, uma insuperável mescla com as letras minuciosas e repletas de significados de Lenine.

Confira também - E o Lenine cumpriu todas as promessas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito