Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

E o Lenine cumpriu todas as promessas (VÍDEO)

Em uma perfeita sintonia com a Camerata Florianópolis, quem foi presenciou uma noite memorável
Amanda Farias / Denis Luciano Criciúma, SC, 28/09/2019 - 10:55 Atualizado em 28/09/2019 - 11:13
Fotos: Amanda Farias / 4oito
Fotos: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"As canções são como filhos e quero mostrar os mais novos". O poético comentário, feito em uma entrevista há algumas semanas, transformou-se em realidade na noite desta sexta-feira, 27, no AM Master Hall, onde Lenine subiu ao palco para, acompanhado pela Camerata Florianópolis, fazer um show memorável.

Ele mesclou seus sucesso com clássicos, novidades, releituras e aquela brasilidade de sempre. Os acordes da Camerata fizeram um complemento mais que especial, cativando aplausos a cada uma das inspiradas canções.

Confira também - Lenine: "as canções são como filhos e quero mostrar os mais novos"

O público esteve à altura do espetáculo. Bem acomodados, todos não tiravam os olhos do palco e acompanhavam o gesticular de Lenine, que desdobrou-se com facilidade na sua grande característica, de ser um multi instrumentista, revezando baixo, violão e o que mais aparecesse. E demonstrou familiaridade com a característica da Camerata, uma orquestra que exige a cadência das cordas e a disciplina ao gesticular do maestro.

O maestro, aliás, foi um caso à parte. Jeferson Della Rocca foi homenagedo pelo próprio Lenine que, a certa altura do show, interrompeu a apresentação e pediu os acordes de um "parabéns a você" puxando o coro ao aniversariante da noite. Não escondendo a emoção, o maestre agradeceu os aplausos. E foram muitos aplausos, do início ao fim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito