Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Ponto a Ponto com as mamães no Projeto Elas

Som Maior foi até o Nações Shopping para mais um evento com foco nas mulheres
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/05/2019 - 21:59 Atualizado em 04/06/2019 - 13:56
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito
Fotos: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Domingo é Dia das Mães e para assinalar a data o Ponto a Ponto teve uma edição especial nesta quinta-feira. Mamães, algumas com seus filhos, foram levadas até o Café Cultura do Nações Shopping de onde a apresentadora Pity Búrigo conduziu entrevistas com convidadas contando sobre os desafios da maternidade.

"É mais uma parte do projeto Elas, a nossa iniciativa que visa valorizar o papel da mulher na sociedade moderna", lembra Adriana Andrade, da área comercial da Som Maior e uma das responsáveis pelo projeto.

O programa homenageou as mães Mariana Guerra, Érica Della, Rafaela Gaidzinski Mior, Gisele Furlan Machado, Leticia Zanini,   Aline de Souza Marques, Anelise Lalau, Priscila Aguiar e Juliane Martinello. "Para nós do Nações é uma alegria estar juntos nesse projeto tão importante", salienta Erik Schmidt, do marketing do Nações.

"Eu não tinha esse sonho, de ser mãe ou de ter planejado. O primeiro filho, o Davi, veio sem planejar, até antecipamos o casamento. O segundo, o Miguel, veio semi planejado. Nada super planejado, mas são os papéis que mais amo executar, ser mãe, embora não seja o que eu dispense mais tempo", comenta a coach Letícia Zanini, colunista da Rádio Som Maior.

No mall do Nações está em andamento o Expo Elas, em mais uma etapa, agora com imagens de mães. A Baballo Fotografia é a parceria. Confira o Ponto a Ponto desta quinta na íntegra no podcast.

Tags: Projeto Elas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito