Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O mundo da construção dentro de Criciúma

Feira CasaPronta chega à sua 16ª edição com a participação de 200 expositores e a expectativa de receber 60 mil visitantes
Por Bruna Borges Criciúma, 18/10/2018 - 07:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um parque de diversões para quem quer construir, reformar ou decorar. Assim é a CasaPronta Criciúma, a maior feira dos setores da construção, mobiliário e decoração do estado. O evento teve a sua abertura ontem e segue até domingo no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

“Em 2018 nós chegamos a 16ª edição da feira e estamos presentes com aproximadamente 200 expositores que trazem seus produtos, tecnologia e serviços, a maioria deles do Sul Catarinense. A feira busca atender a expectativa do público que é exigente”, comenta a diretoria da Nossa Casa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes.

A organização espera receber 60 mil visitantes e traz como atrativos o que há de mais moderno, sofisticado, prático e tecnológico na área. Tudo para agradar os mais diversos tipos de público. Toda a diversificação e o tamanho do evento foram elogiados pelo presidente da Acic, Moacir Dagostin.

“Nós, da Acic, e empresários em geral estamos muito satisfeitos, porque precisamos dessa coragem de promover eventos grandiosos como esse na região Sul. Ver os empreendedores, os seus produtos, suas tecnologias, é um grande orgulho”, afirma Dagostin.

“Temos que refletir e nos unir mais, associações, empresários, academia, para promover mais eventos como esse que desenvolvem Criciúma e a região”, completa o presidente da Acic.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Criciúma (Sinduscon), Olvacir Bez Fontana, também ressaltou a força do setor para o país e a importância de os empresários seguirem apostando nesse tipo de participação.

“A gente vem para a feira e nota a potência dos empreendedores, que mesmo em terrenos espinhosos, enfrentam os problemas e não desistem de empreender”, declara Fontana. “Nós, empreendedores, somos a alavanca da construção civil e um país onde a construção civil é forte, o país é forte”, acrescenta.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito