Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O marketing digital está chegando ao fim? (VÍDEO)

O assunto foi levantado por Ale Koga no 60 Minutos, na Rádio Som Maior
Por Enio Biz Criciúma, SC, 20/03/2022 - 10:03 Atualizado em 20/03/2022 - 12:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O marketing digital está em alta, mas vai acabar. Como assim? A previsão é da futurista Amy Webb. A declaração foi dada no South by Southwest (SXSW), festival de inovação e tecnologia que ocorre em Austin, no Texas, o Tech Trends Report 2022. Evento termina neste domingo (20). Nesta edição, o conteúdo está dividido em 13 grupos principais de tendências que vão afetar a sociedade, os negócios e o consumo neste e nos próximos anos.

A profissional de comunicação e marketing, Ale Koga, participou do programa 60 Minutos, da Rádio Som Maior, na última sexta-feira (18). De acordo com ela, a futurista Amy Webb fez algumas previsões na área da tecnologia e comunicação. Ela fez a previsão de que até 2032 o marketing digital estará morto.

"Será impossível fazer publicidade diante de mútiplos avatares. Viveremos o metaverso e o mundo real. Então, como faremos publicidade para avatar e para uma pessoa. Ela discutiu esse negócio e eu achei bem interessante. O marketing digital como conhecemos hoje, que é mais focado em anúncio, publicidade, ele vai morrer. Vamos ter que entender as emoções e conteúdo emocional", destaca Koga. 

Confira o vídeo no Youtube do programa "60 minutos":

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito