Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O mapa do coronavírus em SC: 109 casos

Salto de 23 registros em um dia chamou a atenção no levantamento. Florianópolis, Itajaí e Criciúma são as cidades com mais ocorrências
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 24/03/2020 - 19:40 Atualizado em 24/03/2020 - 19:44
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais uma atualização do mapa do coronavírus em Santa Catarina, destaque para o salto na quantidade de casos de um dia para outro: eram 86 na segunda-feira, 23, e passaram a 109 casos confirmados da Covid-19 nesta terça, 24, conforme anúncio feito no fim da tarde pelo governador Carlos Moisés.

Dos 109 casos em Santa Catarina, 37 estão no sul: 27 na Amurel e 10 na Amrec, somando os nove de Criciúma e um caso de Içara. O Governo do Estado segue considerando nove casos de Criciúma, embora o secretário municipal de Saúde, Acélio Casagrande, mencione oito, considerando que o nono registro diz respeito a um paciente residente no Balneário Arroio do Silva, e que passou à responsabilidade desse município, ainda não incluído na relação estadual.

Confira também:

Coronavírus: casos confirmados crescem 26% no estado

O mapa desta terça assinalou o ingresso na lista de mais dois municípios: Laguna e Tijucas. Clique abaixo e veja o mapa:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito