Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Criciúma no caminho do Grêmio em jogo-treino

Nesta sexta, o teste mais forte do Tigre. Atacante Vinícius é sondado por clube coreano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 04/07/2019 - 23:52 Atualizado em 05/07/2019 - 00:17
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogo-treino pode ser mais decisivo que o indicado pelas evidências. É o que move Criciúma e Grêmio para o teste da tarde desta sexta-feira, 15h, em Eldorado do Sul (RS). No CT do clube gaúcho, o Tigre faz sua partida mais forte antes da volta à Série B, na próxima terça-feira, 9, contra o Coritiba no estádio Heriberto Hülse.

Ocorre que, no começo da semana, o Grêmio fez jogo-treino contra o São José de Porto Alegre e perdeu duas vezes: 1 a 0 com os titulares e 4 a 1 com os reservas. Já o Criciúma fez uma partida na quarta-feira contra a sua equipe sub-20 e venceu por 6 a 0.

A partida diante do Grêmio será composta de quatro tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros tempos, os titulares estarão em ação. Nos demais, os reservas. Nesta quinta, o técnico Gilson Kleina fez, no trabalho da tarde no CT, o posicionamento das equipes e um trabalho de posicionamento e com situações de ataque e defesa, em uma movimentaçao tática.

O atacante Vinícius não participou do treino desta quinta. O jogador apresentou dores na parte posterior do joelho direito. Poupado, Vinícius foi alvo de uma sondagem de um clube da Coreia do Sul, que gostaria de contrata-lo. O diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá, garantiu que Vinícius que ficar e assegurou que o clube não vai libera-lo, garantindo a permanência do jogador até o fim do ano, quando o contrato dele será encerrado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito