Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo trecho de pavimentação é entregue no Bairro São Luiz

Outro ponto deve ser finalizado no próximo mês
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2021 - 18:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pedido da população e comerciantes, o Governo de Criciúma adiantou as obras do Binário na Avenida Santos Dummont, no bairro São Luiz, e entregou um novo trecho, entre o Teatro Municipal Elias Angeloni até a altura da Pinheiro Machado. O local já está funcionando em meia pista e com a primeira capa asfáltica inserida.

“Recebemos muitos pedidos, principalmente dos comerciantes, para que esse trecho fosse liberado. Então, criamos duas frentes de trabalho no início deste mês e aceleramos os serviços naquele ponto. No momento uma pista já está liberada e funcionando, e outra está recebendo rebaixamento da Casan”, contou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

A previsão é que outro trecho importante para a região seja finalizado no final de maio. Ao todo, serão 300 metros de camada asfáltica entregues na Avenida Santos Dummont, da rua Afonso Pena até a Campos Sales.

Avanços

As obras foram visitadas nesta quarta-feira (14) pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “É um projeto muito importante para a nossa cidade, porque vai trazer avanços significativos para a infraestrutura e mobilidade urbana do nosso município. Estamos visitando e fiscalizando de perto diversas obras em andamento”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito