Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo secretário inicia reuniões com superintendências

Processo de transição ao futuro governo cumpre mais uma etapa na área da Saúde
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2018 - 17:38 Atualizado em 13/12/2018 - 17:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O processo de transição na Secretaria de Estado da Saúde (SES/SC), que ocorre desde segunda-feira, 10, começou mais uma etapa nessa quinta-feira, 13, com reunião na primeira das cinco superintendências que serão visitadas nos próximos dias pelo novo secretário, Helton de Souza Zeferino, e pelo novo secretário-adjunto, André Motta Ribeiro.

O atual secretário, Acélio Casagrande, fez questão de acompanhar os futuros comandantes da pasta até o prédio anexo da secretaria no início da tarde para encontro na Superintendência de Serviços Especializados e Regulação (SUR) da SES.

Conforme Casagrande, a transição está sendo feita com muita tranquilidade e transparência. “Tenho certeza que esta dupla vai fazer muito pela Saúde Catarinense”, disse o atual secretário à equipe da SUR, comandada pela superintendente Karin Cristine Geller Leopoldo.

Zeferino explicou que o objetivo dos encontros é conhecer mais cada setor e saber qual o planejamento já traçado para 2019, além de ouvir os servidores. “Baseados nisso, vamos começar a traçar algumas estratégias e avaliar as decisões que estão sendo tomadas. Agora estamos dimensionando o tamanho da estrutura da secretaria”, comentou.

O secretário Acélio Casagrande agradeceu a parceria dos servidores durante o curto período à frente da pasta. “Foram muitos avanços na Regulação. Continuo à disposição”, frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito