Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo Do Avesso tem Chicão e Diego com Pity e Vitor (FOTOS)

Há oito anos no ar, o programa passa a contar com novas cabeças
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/06/2022 - 13:30 Atualizado em 20/06/2022 - 17:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novidade revelada! Comemorando oito anos no ar, o programa Do Avesso passa a contar com quatro apresentadores. Além de Pity e Vitor Búrigo, Chicão e Diego passam a compor o time. A dupla de podcasters estreou nesta segunda-feira (20).

“O que passou, passou. Aqui, a gente não vive de passado. Foram duas mil entrevistas. É muita história. O programa Do Avesso precisava de novas cabeças”, conclamou Pity Búrigo.

Publicitário de 32 anos, o sonho de Diego é se tornar uma referência em seu seguimento e construir um grande legado. O apresentador sonha em entrevistar o jogador Ronaldinho Gaúcho e é narrador de jogos como hobby. “Nossa missão, aqui, é tornar o dia das pessoas mais alegre”, disse. “Uma das coisas que eu mais gosto é conversar, contar histórias”, acrescenta.

Aos 28 anos, Chicão é vendedor, ama assistir jogos de futebol, sonha em entrevistar o Flávio Augusto, quer construir uma família e ver os netos crescerem. “Para vocês, são oito anos de Programa do Avesso, mas, para nós, é um filho que nasce agora. Muita expectativa, estou muito feliz. A gente se alegrou muito”, contou. 

Participaram do programa desta segunda, a parceira da rádio Alessandra Koga; a madrinha Do Avesso Sil Citadin; o vice-prefeito de Criciúma Ricardo Fabris; o ex-secretário de Saúde Acélio Casagrande; o ouvinte Sandro Zanatta; Fabiano Liberty Solar; Renata Tiscoski e Léo Cabral; Mariana Aléssio; Eliezer; o carvoeiro Roberto; Veronica Nails; Karina Ferreira e Alessandra Pandossio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito