Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novas lojas chegam com exclusividade a Criciúma e região 

Farm, Criatiff, entre outras, irão incrementar ainda mais o mix de operações do Nações Shopping 
Por Redação Criciúma, SC, 26/01/2023 - 12:28
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A marca Farm, inspirada no lifestyle carioca e que faz sucesso com peças estampadas e multicoloridas, será uma das grandes novidades do Nações Shopping no primeiro semestre de 2023. A grife que surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris será a primeira loja da marca no Sul catarinense. Além da Farm estão previstas as inaugurações das lojas Criatitt, Travelex Confidence, Cidadania Já, Casa Maria e Vila Trampolim.

Os clientes do Nações Shopping poderão conferir a estamparia sempre incrível da Farm, com matérias-primas mais responsáveis. São mais de 129 mil peças que contam com iniciativas sustentáveis ao longo da cadeia de produção - o equivalente a 21% da coleção.

Moda 50+

A Criatiff se inspira no estilo de vida da mulher brasileira contemporânea, que prioriza a praticidade e o conforto. A marca desenvolve suas coleções em sintonia com as tendências da moda, realizando pesquisas internacionais e trazendo para o universo da Criatiff as últimas novidades a cada nova estação.  

Está no mercado há 40 anos com foco para as mulheres com 50+, ou seja, que estão na fase da longevidade ativa. Mulheres maduras, com um olhar diferenciado, vivenciando em plenitude as experiências de vida. "Buscamos o que há de melhor no mercado da moda, serviços, lazer, entre outros, para nossos clientes. Marcas exclusivas para o sul catarinense que chegam para incrementar ainda mais o mix de lojas do Nações Shopping. Queremos que as pessoas criem experiências completas para guardarem em suas memórias para sempre", diz Marcos Paulo Souza, superintendente do Nações Shopping. 

Operação traz opções de 20 moedas estrangeiras 

A Travelex Confidence encerrou o ano de 2022 com mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil e segue sua estratégia de expansão em 2023. A corretora possui a maior capilaridade física do país, oferecendo os melhores serviços e produtos de câmbio, com praticidade e segurança, para pessoas e empresas em todo País. E para dar continuidade a esta estratégia, inaugura mais uma unidade em Santa Catarina, agora em Criciúma.

A Travelex Confidence de Criciúma contará com todos os serviços que a corretora já oferece, como: compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras, transferências e pagamentos internacionais, remessas e recebimentos de dinheiro em parceria com Moneygram e Western Union, cartão pré-pago multimoeda internacional, compra de cheques internacionais, envio de documentos e encomendas (Agente Autorizado DHL), chip de celular para viagens internacionais, seguro viagem internacional e muito mais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito