Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novas edições de PES e Fifa estão chegando

Games serão lançados nos dias 10 e 27 de setembro, para PC, Playstation 4 e Xbox One
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/08/2019 - 16:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Serão lançados em setembro os novos game de futebol, Fifa 20 e PES 2020, disponíveis para Playstation 4, Xbox One e computadores. O jogo desenvolvido pela Konami será o primeiro, com lançamento previsto para o dia 10, já o concorrente Fifa chegará ao mercado no dia 27 do mesmo mês.

A grande novidade do PES será a inclusão da Série B do Campeonato Brasileiro, com as equipes totalmente licenciadas e boa parte dos jogadores. Mantém a primeira divisão e os contratos exclusivos com alguns clubes, que não existem no Fifa, como Corinthians, Flamengo e São Paulo. O game trará estádios brasileiros, incluindo Morumbi, Maracanã e São Januário.

O Fifa 20 apresentará algumas novas ligas, como o Campeonato Romeno. Quem gosta do moto Ultimate Team poderá jogador com Drogba, Ronald Koeman, Pirlo, Zidane e Carlos Alberto Torres, que estarão disponíveis como ícones. Haverá ainda o Volta Football, semelhante ao antigo Fifa Street, com novas opções de jogabilidade.

O lado negativo de PES 2020

PES 2020 não contará com a liga alemã, nem mesmo de modo genérico. Assim como nos outros anos, apenas Arsenal e Manchester United, entre os times ingleses, aparecerão no game com escudos e uniformes oficiais. Por outro lado, é possível editar conforme o seu gosto, alterando o nome das equipes e dos jogadores.

O lado negativo de Fifa 20

Se manter o mesmo padrão dos últimos anos, não será possível editar o nome de clubes ou jogadores. A Juventus não estará no jogo, apenas de maneira genérica. O Fifa 20 contará com alguns times do Brasileirão, menos aqueles que possuem contrato exclusivo com o PES, casos de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama.

Estádios

Quem leva em consideração o licenciamento de estádios, encontrará no Fifa todos os da Premier League, além de contar com a casa de boa parte das equipes que disputam as principais ligas. No PES essa característica é mais escassa, já que somente 31 estádios deverão estar disponíveis, sendo nove deles brasileiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito