Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Nova linha Ka 2019 chega reformulada, mais econômica, segura e atualizada

Na região sul você pode fazer seu test drive nas concessionárias Ford Forauto em Criciúma e Araranguá
Por FORD FORAUTO 29/04/2019 - 12:35 Atualizado em 02/05/2019 - 17:43 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A linha Ka 2019 chegou cheia de novidades e com estilo para todos os gostos, preformulada e com reforços estruturais, um motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros e até 136 cavalos – o mais potente do segmento - câmbio automático entre outros melhoramentos, que visam deixar o Ford Ka Hatch e Sedan mais seguro e eficiente em sua performance.

Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você

Com mudança também nos faróis, nas rodas de liga leve e para-choques que lembram o New Fiesta. Por dentro as mudanças ficaram visíveis no acabamento, tela de multimídia SYNC 3, ambos com aplicativo Waze, câmera de ré e projeção de sensores de estacionamento, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa

Mais Tecnologia

Agora com grandes inovações, como o botão de partida Ford Power e a Central Multimídia SYNC® 3 com tela flutuante de 6.5” sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Simples e fácil de usar, deixando tudo o que você tem no seu smartphone disponível também na tela do seu carro, incluindo as rotas do Waze e duas Entradas USB iluminadas e de rápido carregamento.

Exterior e Interior

Com design reestilizado, o ka possui um novo para-choque, faróis, grade e rodas, deixando-o ainda mais moderno. Com todo, o conforto dos novos bancos de couro e acabamento superior.

Segurança

Ainda mais seguro, o Ka recebeu reforços estruturais, e agora conta com 6 Air Bags, sendo 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina, a Câmera de ré,  Sensor de Estacionamento Traseiro e Luz Indicativa de Direção no retrovisor, ISOFIX, Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração (AdvanceTrac®) e Assistência de Partida em Rampas (HLA).

Performance

A nova versão vem com o motor 1.5 sendo o motor mais potente da categoria. O novo motor de 3 cilindros com 136 cv e 158Nm oferece potência mesmo quando o carro estiver lotado. Está disponível em duas opções de transmissões, a manual e automática. Agora, com a novidade da Transmissão Automática de 6 marchas, você não precisa trocar de marcha o tempo todo.

E o motor já consagrado e reconhecido 1.0 Ti-VCT de 3 cilindros com 85 cv, além de oferecer potência, é ideal para quem precisa de um carro para o dia a dia e busca economia de combustível.

O carro que você e sua família precisam que ele seja

Que a nova linha do Ford Ka 2019 já caiu no gosto brasileiro não podemos negar. Os modelos ganharam inovações no estilo, desempenho, segurança, conforto e conectividade, ampliando versões para atender os diferentes perfis dos consumidores de veículos de entrada até o mais exigente: com o KA Hatch compacto e super seguro, o Ka Sedan, amplo espaço e confortável, o Ka Freestyle com uma versão mais aventureira, mais alto e mais moderno.

Aqui em nossa região você pode conferir estes e mais veículos da marca Ford, na concessionária Forauto, nas lojas de Criciúma pelos telefones (48)3461-6013 e Araranguá (48)3521-2200.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito