Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova exposição movimenta a Galeria Caio Borges de Içara

Ação faz parte do projeto 'Ação Integrada Arte e Cultura' em uma parceria com a Fundação Cultural
Por Redação Içara, SC, 01/07/2022 - 19:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

A Fundação Cultural de Içara (FCI) e a Galeria de Arte Caio Borges iniciam na próxima segunda-feira, dia 4, mais uma exposição do projeto 'Ação Integrada Arte e Cultura'. Dessa vez, a artista é Luana dos Santos Joaquim que traz os trabalhos sobre a temática 'Entre Lápis e Pincéis'. O evento segue até a sexta-feira, dia 8, sempre das 13h às 17h, na Galeria que fica no Paço Municipal Ângelo Lodetti.

No primeiro dia de exposição o espaço recebe a visita dos alunos da escola Augusta Bacis. Já na quinta-feira, dia 7, é a vez dos alunos da escola Ignácio João Monteiro visitarem os trabalhos.

"A primeira exposição foi um sucesso, temos a certeza que a segunda também será. A visitação é aberta ao público, convidamos a todos que prestigiem o projeto", disse a presidente da FCI Myla Cechinel.

Em agosto o projeto recebe a exposição dos trabalhos da artista içarense Gisele Daminelli e contação de história com Maria Mogorim, além de apresentações artísticas. Já em setembro o espaço da Ação Arte e Cultura recebe exposição das etnias colonizadoras do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito