Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas traz a trajetória de Grasiela Moretto, da Ufoway

Programa foi ao ar neste sábado (15); confira a entrevista completa
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 15/10/2022 - 12:01 Atualizado em 15/10/2022 - 12:02
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Foi uma conquista dia após dia". A diretora executiva da Ufoway, Grasiela Moretto foi a convidada deste sábado (15) do Nomes & Marcas, programa apresentado pelo jornalista Adelor Lessa na Rádio Som Maior.

Ouça a entrevista completa com Grasiela Moretto:

Grasiela é filha de Valdir Moretto, fundador da Ufoway, uma empresa têxtil do Sul catarinense que celebra este ano 30 anos de história. Hoje, ela é quem lidera a segunda geração da marca como diretora executiva.

"Eu queria buscar a minha própria realização profissional. Por isso, fiz faculdade de economia, trabalhei em banco, meu primeiro emprego foi na Haco Etiquetas com 17 anos", conta. Foi em meados de 2005, período em que o negócio entrou em forte crescimento, que o patriarca da família a convidou para entrar na empresa.

"Ele me disse que precisava dos dois filhos para tocar. Em 6 de março de 2006, eu fui trabalhar na Ufoway. E ali começou uma história que não foi tão simples porque o pai tem uma cultura de trabalho e eu tenho outra bem diferente", comenta Grasiela.

Nesta trajetória, houve um conflito de gerações, contudo, também representou uma importante troca de experiências. "Foram muitas discussões, mas eu também acho que foram momentos de amadurecimento das duas partes", ressalta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito