Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas: Teba conta como criou a Arena Criciúma a partir da paixão pelo esporte

Estevão Neto de Oliveira é entrevistado por Adelor Lessa; ASSISTA
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 21/12/2023 - 19:00 Atualizado em 21/12/2023 - 19:12
Foto: Giovana Bordignon/ 4oito
Foto: Giovana Bordignon/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Arena Criciúma se tornou uma referência em Criciúma quando o assunto é um espaço de esportes completo. Quem relata essa trajetória é Estevão Neto de Oliveira, o Teba, entrevistado da edição desta quinta-feira (21) do Nomes & Marcas, com Adelor Lessa. 

“Eu sou formato em Educação Física desde 2006, minha vida é totalmente ligada ao esporte, fui atleta de futsal na Anjo Química também e isso tudo desde o tempo de escola. Meu pai jogou bola, ele e minha mãe me incentivaram bastante na prática do esporte. Tinha algo dentro de mim que dizia que eu poderia fazer algo relacionado ao esporte. Joguei futsal por oito anos da minha vida. Sou viciado em esporte", disse.

O sonho de investir em algo que fizesse dessa paixão um empreendimento bem-sucedido amadureceu enquanto Teba reunia os recursos necessários. 

Meus pais e amigos não sabiam [da Arena Criciúma], eu sempre digo que quando temos um sonho, temos que guardar pra gente, não é legal ficar espalhando pra algumas pessoas. E era novidade aqui em Criciúma. Hoje, ele é um ‘arenão’, mas ele começou pequeno, com quatro quadras cobertas e duas descobertas. A gente foi caminhando, entendendo a situação e hoje a gente se encontra com 11 quadras cobertas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito