Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas: Diego e Chicão contam história de criação do Tá On Podcast (VÍDEO)

Dupla de Içara foi entrevistada nesta semana pelo jornalista Adelor Lessa
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 24/11/2023 - 15:45 Atualizado em 24/11/2023 - 17:22
Foto: Giovana Bordignon/4oito
Foto: Giovana Bordignon/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Direto de Içara, a dupla Diego e Chicão é entrevistada nesta semana no Nomes & Marcas. Apresentadores do Tá On Podcast, eles também participam do programa Do Avesso de segunda a sexta-feira, às 13h na Rádio Som Maior. Ao jornalista Adelor Lessa, eles contaram como foi o processo de criação do canal de vídeos.

Assista a entrevista completa:

[texto continua após o vídeo]

“A ideia veio do Chicão, ele disse que estava com a ideia de montar alguma coisa junto, to acompanhando muitos podcasts, não tem nenhum podcast aqui no Sul de Santa Catarina ainda. Eu sou do ‘vamo? Vamo!’. Inicialmente, a nossa ideia do Tá On foi fazer um podcast que a gente levasse empresário, tanto que o nome inicial era Resenhas e Negócios. Mas ficaria muito nichado”, lembrou Diego.

“A gente procurou jargões aqui da nossa região para o nome e o Diego veio com a ideia do Tá On”, completou Chicão. “A gente se aproximou por causa da academia e criamos uma amizade. E eu fui falar com o Diego, porque ele tem uma empresa de comunicação, os contatos de mídia, produção… Fomos pensando em tudo isso e chegou na parte de estúdio. Foi aí que a gente veio pra cá, nosso podcast começou aqui na Rádio Som Maior”, acrescentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito