Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Noite para secar os rivais diretos da Série B

Rodada pode acabar com os seis últimos separados por 2 pontos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/10/2019 - 08:20
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rodada da Série B foi aberta na segunda-feira, 14, com três partidas, e hoje será concluída com mais sete duelos. O Criciúma tem seu compromisso contra o Vitória, às 19h15, com transmissão do Timaço Som Maior. É preciso ganhar e ainda secar outras equipes que lutam contra o Z-4.

No mesmo horário jogam Londrina x Figueirense, no Estádio do Café. A equipe paranaense começou bem na competição, dando pinta de que brigaria pelo acesso. O time foi caindo de rendimento e agora luta contra a queda. O Figueirense não perde faz duas rodadas, somando 4 pontos e se vencerem ficam a 1 ponto do adversário.

Às 20h30 será a vez de América-MG x Vila Nova. O Coelho começou muito mal, disparou e chegou a figurar no G-4, agora está em 6º, com 41 pontos. O Vila Nova esteve na parte baixa da tabela o campeonato inteiro, com 30 pontos. Para o Criciúma, é importante que o time goiano não vença.

Em 14º lugar, o Oeste somou até aqui 34 pontos, seis a mais do que o Criciúma, eles vão enfrentar o líder Bragantino, fora de casa, às 21h30. E para fechar, tem São Bento x Coritiba. A rodada pode acabar com os últimos seis times separados por 2 pontos, caso Figueirense, São Bento e Criciúma vençam.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito