Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Som Maior Esportes, o Tigre pós empate em Campinas

Delegação do Criciúma chega à tarde após somar o primeiro ponto no Brasileiro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/05/2019 - 14:07
Foto: Leandro Ferreira / Correio Popular
Foto: Leandro Ferreira / Correio Popular

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A delegação do Criciúma deixa Campinas às 14h para retornar ao sul catarinense. Ontem à noite, no estádio Moisés Lucarelli, o Tigre somou o primeiro ponto na Série B ao empatar em 1 a 1 com a Ponte Preta. O pós-jogo tricolor foi o principal destaque do Som Maior Esportes desta sexta-feira.

O próximo compromisso tricolor será no dia 11, sábado da semana que vem, às 11h, contra o América (MG) no estádio Heriberto Hülse. O time não teve baixas por lesão em Campinas. O lateral Caíque deixou o jogo com uma pancada no joelho, mas não deverá ser problema para a rodada seguinte. Para o técnico Gilson Kleina, o Criciúma conseguiu neutralizar os pontos fortes da Ponte no empate da noite passada.

O elenco volta a treinar na tarde deste sábado no CT do Tigre. O domingo será de folga, a segunda-feira terá trabalho à tarde e na terça-feira o tricolor faz um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Grêmio.

Ouça as informações do Criciúma, a opinião de Mário Lima e outras notícias do esporte no podcast do programa. O Timaço apresenta o Som Maior Esportes de segunda a sexta-feira às 11h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito