Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nomes & Marcas, um bate-papo além da segurança pública com Ulisses Gabriel

Delegado-geral da Polícia Civil de SC foi o entrevistado deste sábado (15); confira
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 15/04/2023 - 12:00 Atualizado em 15/04/2023 - 12:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para contar sobre sua trajetória, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, foi o entrevistado de Adelor Lessa no Nome & Marcas deste sábado (15), na Rádio Som Maior. Durante o programa, o profissional relembrou o início da sua história em uma cidade do interior catarinense até chegar a uma posição de destaque estadual na segurança pública. 

Assista à entrevista:

Natural de Turvo, Ulisses tem 40 anos e é formado em Direito. Muitos não imaginam que sua trajetória iniciou em uma pizzaria comprada pelo pai logo após o nascimento. “Minha mãe era professora e se aposentou com quase 70 anos na escola onde eu fiz o meu ensino fundamental. Comecei a trabalhar cedo na pizzaria, com sete anos”, relembra. 

Na segurança, um dos seus primeiros trabalhos foi na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), em Criciúma. “Tivemos um passado muito turbulento, meu pai era alcoólatra. Hoje, graças a Deus, não é mais. Tive muitas experiências ruins com violência doméstica. Por isso que, quando resolvi fazer uma faculdade, optei pelo Direito, com o objetivo de poder atuar no combate a violência, em especial, a doméstica”, destaca. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito