Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nomes & Marcas, CEO do Grupo Koch relembra início do negócio

José Koch foi o entrevistado deste sábado (27); confira na íntegra
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 27/05/2023 - 12:02 Atualizado em 27/05/2023 - 12:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para falar sobre sua trajetória de empreendedorismo e os desafios de estar à frente de um negócio, o empresário José Evaldo Koch foi o entrevistado do Nomes & Marcas deste sábado (27). Ele é cofundador e CEO do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina. No ranking nacional, a empresa está na 13º colocação entre as maiores do setor. 

Veja a entrevista na íntegra:

A história do Grupo Koch começou com uma família de agricultores de Antônio Carlos. “Da agricultura, nós viramos feirantes. Nos anos 80, o meu irmão mais velho convenceu o meu pai a vender uma junta de bois para comprar uma kombi e com ela fazer feiras livres na Grande Florianópolis”, relembrou o empresário. 

Leia também:

Isso seguiu por 14 anos. Até que a família percebeu que poderia vender hortifruti dentro de uma loja. O espaço escolhido, entretanto, era grande e foi transformado em um mercado. O grupo Koch nasceu na cidade de Tijucas, onde foi inaugurada a primeira unidade há 28 anos.

Das 55 lojas, 35 são da bandeira Komprão Atacadista, voltada para o atacado, e as outras 20 unidades são focadas no varejo. “Esse ano nós vamos inaugurar mais lojas na região Sul, em Garopaba, Laguna e Imbituba. Pouco a pouco, vamos descendo mais até outras cidades. Acredito muito no potencial de desenvolvimento da região”, destacou Koch.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito