Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Fort, limitação de produtos por clientes

Atacarejo restringe quantidade que cada um pode levar para casa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/03/2020 - 08:53 Atualizado em 19/03/2020 - 09:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentro do que já se previa nesta quarta-feira, 18, o Fort Atacadista em Criciúma está fazendo vigorar uma limitação de produtos por clientes, dentro da grande procura resultante da pandemia de coronavírus. A medida foi destacada pelo coordenador do Procon Criciúma, Gustavo Colle, durante entrevista coletiva no fim da tarde passada. "Vamos, em acordo com os supermercados, estabelecer essa estratégia sim. É importante para manter a harmonia entre os clientes e que todos sejam abastecidos", informa.

Entre as limitações, cada cliente pode levar no máximo seis unidades de açucar de cinco quilos, o mesmo valendo para o arroz. Do óleo de soja de 900ml são dez unidades por comprador. A bandeja de 30 ovos cada pode ser comprada em duas unidades por cliente, enquanto o leite UHT, litro, pode ser adquirido em até doze unidades.

Cliente usando máscara de respiração no corredor do Fort

As pessoas estão, também, procurando os supermercados mais cedo. As lojas do Fort, por exemplo, abriram às 7h. "Eu aproveitei a primeira hora, por ter menos aglomeração", contou uma consumidora. Ela contou à reportagem que estava fazendo, nesta manhã, compras pensando em trinta dias de consumo. Ouça:

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito