Antes de votar no Colégio Lapagesse, o prefeito licencidado de Criciúma, Vagner Espíndola, o Vaguinho foi ao Colégio São Bento. O prefeito classificou a data como uma celebração da democracia e destacou a liberdade de escolha dos eleitores.
“Hoje é um dia de festividade. Celebramos um dia de democracia. Quantas nações desfrutam do que temos aqui, da plenitude da democracia, em que podemos escolher livremente quem nos representa?”, afirmou.
Vaguinho também comentou a limpeza dos locais de votação. Equipes da Adrministração Municipal iniciaram, às 4h30min, a retirada de materiais de campanha deixados nas proximidades dos pontos de votação.
O prefeito defendeu a análise do histórico dos candidatos e a escolha de representantes comprometidos com a região Sul de Santa Catarina, independentemente de partido ou candidatura.
Vaguinho ainda elogiou a cobertura da Rádio Som Maior durante o período eleitoral e destacou a atuação jornalística com imparcialidade.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!