Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Neste sábado, a magia do Natal chega ao Criciúma Shopping

Programação tem início às 18h com apresentação musical para recepcionar o Papai Noel, que estacionará seu trenó para inauguração da decoração e acendimento das luzes
Por Redação Criciúma, SC, 11/11/2023 - 13:08 Atualizado em 11/11/2023 - 13:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das épocas mais aguardadas do ano se aproxima e, com ela, as tradicionais cores verde, vermelho e dourado tomam conta dos locais. Neste sábado, 11, a magia do Natal chegará oficialmente ao Criciúma Shopping, com a presença do Papai Noel. A programação iniciará às 18h, com apresentação musical no Hall de Entrada do estabelecimento para receber o Bom Velhinho, que estacionará seu trenó para a inauguração da decoração e o acendimento das luzes.

Com o intuito de que todos os visitantes possam participar deste momento especial, a Banda Sinfônica Cruzeiro do Sul fará a abertura da noite, tocando clássicos da MPB e, claro, canções natalinas em frente à decoração principal. Vindo diretamente do Polo Norte, o Barbudo virá acompanhado de sua bandinha, que embalará o restante da noite com as tradicionais músicas.
Tendo como tema "Natal Inspirador", todo o Shopping da Família estará com enfeites típicos para que todos os visitantes sintam a magia no ar. Dessa forma, assim que entrarem no estabelecimento, as pessoas se depararão com uma rica e esplendorosa decoração. Cheia de luzes, com espaço instagramável para que o público possa tirar fotos e o trono especial do Bom Velhinho, ao redor da grande árvore circulará um trenzinho. Aqueles que desejarem se aventurar podem pagar R$ 10 por volta e apreciar ainda mais de perto cada detalhe. O circuito leva em torno de cinco minutos e tem capacidade para 10 pessoas que, por sua vez, devem ter entre 80cm e 1,30m.

Enquanto o cenário principal possui cortinas de luzes e grandes lanternas com a silhueta de imagens popularmente conhecidas, como anjos e renas, os corredores, por sua vez, terão guirlandas penduradas e pequenas árvores e presépios. “Este ano, pensamos em algo que deixe o destaque completamente para as lindas decorações e para a figura mais carismática. Sabemos o quanto pessoas de todas as idades esperam por este momento e estamos muito felizes em, mais uma vez, dividir este momento com a comunidade”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Para recordar

As crianças que já escreveram suas cartas para o Papai Noel e estavam apenas aguardando o momento certo, podem aproveitar a oportunidade para também registrar a ocasião. Haverá um fotógrafo no local e, quem almejar levar a foto impressa para casa, terá a opção de pagar R$ 15.
Durante este mês de novembro, os encontros com o Bom Velhinho acontecem de quarta à sexta-feira, das 16h às 21h. Já nos sábados e domingos, para conseguir atender um número maior de pessoas, ele estará no Hall Central do Criciúma Shopping das 14h às 22h e das 14h às 20h, respectivamente.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito