Após a vitória do Criciúma e a vantagem conquistada na terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (01), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Heriberto Hülse, o técnico do Criciúma, Zé Ricardo, demonstrou satisfação com o desempenho da equipe em campo. Em coletiva, ele destacou que, apesar das dificuldades impostas pelo adversário, a equipe conseguiu impor seu ritmo e mereceu a vitória.
Zé Ricardo ressaltou que o Criciúma mostrou consistência e aproveitou as oportunidades para sair com o placar de 1 a 0. "Agora a gente chega numa sequência sem perder. A frustração da semana passada foi imensa e foi motivo de muita cobrança interna nossa. Foi uma preparação difícil pra esse jogo contra o Bragantino pela exigência que o adversário tem. Conseguimos controlar ali o chute dentro da área, que é o ponto forte deles", afirmou.
O técnico também abordou as dificuldades do elenco em função de ajustes táticos e falou sobre as substituições: "Como o jogo acabou parado bastante, às vezes por uma falta ou por atendimento, aquilo foi renovando o fôlego da nossa equipe. Perdemos um pouco do timing de trocar jogador porque o jogo estava muito pegado, e peço desculpa aos nossos atletas, porque a intenção era fazer as cinco substituições", comentou.