Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

NDTV estreia na próxima semana em Criciúma

Rede chega para cobrir o sul catarinense no dia 8 de dezembro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 02/12/2020 - 08:59 Atualizado em 02/12/2020 - 09:01
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem novidade da área da comunicação chegando em Criciúma. Na próxima terça-feira, 8, às 11h50, o grupo NDTV estreia nas telas da região sul de Santa Catarina, com uma programação marcada por programas jornalísticos e, também, de entretenimento.

Sob o comando do jornalista Marcelo Petrelli, a rede se estabelece no sul do estado com o objetivo de expandir ainda mais a atuação e difundir a informação catarinense. A empresa, de 33 anos, já conta com quase 1 mil colaboradores e outras seis emissoras de televisão em Santa Catarina.

“Estamos convidando a todos os criciumenses nessa área de cobertura, de Imbituba à Araranguá e Orleans, mais de 30 municípios”, disse Marcelo. “Convidar as pessoas que liguem sua TV, se reúnam com a família e deixem que entremos em sua casa”, completou.

Segundo Marcelo, cobrir o sul do estado catarinense, a região que mais cresce em SC, é um compromisso que a emissora já vinha trabalhando. “O que faremos é ter a vocação que temos, de levar aquilo que acontece de bom, o que é importante e de valor para as pessoas, para os trabalhos, para SC e para o Brasil”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito