Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nathan Cachorrão no Tigre: Maringá nega

Em Joinville, a notícia é que o Criciúma está contratando o atacante
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 31/05/2019 - 14:20 Atualizado em 31/05/2019 - 14:27
Nathan Cachorrão não está negociando com o Criciúma, assegura dirigente / Divulgação
Nathan Cachorrão não está negociando com o Criciúma, assegura dirigente / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Nathan Cachorrão, ex-Joinville, está a caminho do Criciúma. É a notícia do início da tarde em Joinville, compartilhada por torcedores e jornalistas no Norte do estado. "Não tem nada, não temos acerto com ele", informou a pouco para a Rádio Som Maior o diretor executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá.

Como se sabe, o Criciúma precisa contratar jogadores para o ataque, e Nathan fez um bom Estadual pelo Joinville. "Ele ficou treinando em separado pois o JEC não quis usar ele nos quatro jogos da Série D. Ele ganhou férias, voltou e estava treinando em separado", informa o jornalista Rodrigo Santos, que acompanha o Joinville. O contrato de Nathan no JEC acaba nesta sexta-feira, 31, e não houve acerto das bases para uma possível renovação.

No fim de março já havia especulações sobre uma difícil continuidade do atleta no clube. Na ocasião, ele admitia estar em sua melhor fase e que contava com propostas de clubes das séries B e C do Brasileiro. Nathan foi o vice-artilheiro do Catarinense com 7 gols, dois atrás do goleador Daniel Amorim, do Avaí.

O Criciúma está concentrado em Ribeirão Preto à espera do jogo deste sábado, contra o Botafogo, pela sexta rodada da Série B. O atacante Léo Gamalho, lesionado, desfalca a equipe. O técnico Gilson Kleina vai optar entre Lúcio Flávio e Ceará para acompanhar Vinícius na linha ofensiva tricolor neste compromisso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito