Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Nassif participa da campanha para ajudar filho de jogador da Copinha

Jornalista doou 30 livros em benefício do pequeno Davi Lucas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2018 - 18:34Atualizado em 10/01/2018 - 18:37

A temporada do futebol brasileiro tradicionalmente começa com a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Moto-Clube (MA) foi eliminado da competição após sofrer 5 a 0 para o Palmeiras, mas quem chamou atenção foi o atacante Igor, que está há um mês longe de seu filho, que está com câncer nos olhos.

Após a entrevista na TV, as torcidas rapidamente iniciaram campanhas em prol da criança. O menino se chama Davi Lucas, e tem dois anos, ele está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

O pequeno já perdeu a visão do olho direito, agora a luta é para preservar o esquerdo. Quem também está participando da campanha é o jornalista João Nassif, que doou 30 edições do livro “O Brasil nas Copas”.

“Eu vi na internet a mobilização das torcidas. É a primeira vez que participo de uma ação do tipo”, afirmou Nassif.

Quem deseja ajudar, deve depositar R$ 30,00 na conta com as seguintes informações: Igor Neves do Nascimento; Caixa Econômica; Ag. 1392/ Conta P 8790-1; Operação 013; CPF 607415363-90. Na sequência, o comprovante deve ser enviado para o e-mail: jnassiffilho@gmail.com ou na página do Facebook do jornalista. Após isso, Nassif envia o livro para a pessoa.

Diversos clubes se mobilizaram, doando camisas autografadas. Igor não recebe salário há 13 meses. A família está morando em São Paulo e passa por dificuldades financeiras.