Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nassif participa da campanha para ajudar filho de jogador da Copinha

Jornalista doou 30 livros em benefício do pequeno Davi Lucas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2018 - 18:34 Atualizado em 10/01/2018 - 18:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A temporada do futebol brasileiro tradicionalmente começa com a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Moto-Clube (MA) foi eliminado da competição após sofrer 5 a 0 para o Palmeiras, mas quem chamou atenção foi o atacante Igor, que está há um mês longe de seu filho, que está com câncer nos olhos.

Após a entrevista na TV, as torcidas rapidamente iniciaram campanhas em prol da criança. O menino se chama Davi Lucas, e tem dois anos, ele está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

O pequeno já perdeu a visão do olho direito, agora a luta é para preservar o esquerdo. Quem também está participando da campanha é o jornalista João Nassif, que doou 30 edições do livro “O Brasil nas Copas”.

“Eu vi na internet a mobilização das torcidas. É a primeira vez que participo de uma ação do tipo”, afirmou Nassif.

Quem deseja ajudar, deve depositar R$ 30,00 na conta com as seguintes informações: Igor Neves do Nascimento; Caixa Econômica; Ag. 1392/ Conta P 8790-1; Operação 013; CPF 607415363-90. Na sequência, o comprovante deve ser enviado para o e-mail: [email protected] ou na página do Facebook do jornalista. Após isso, Nassif envia o livro para a pessoa.

Diversos clubes se mobilizaram, doando camisas autografadas. Igor não recebe salário há 13 meses. A família está morando em São Paulo e passa por dificuldades financeiras.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito