Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nassif analisa saída de Kleina

Comentarista do Timaço da Som Maior avalia que não havia mais clima para o treinador
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/08/2019 - 15:46 Atualizado em 05/08/2019 - 15:48
(foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Confirmada a saída de Kleina, após coletiva realizada nesta segunda-feira, 5, no estádio Heriberto Hülse, começa-se a especulação para os substitutos. Sem ainda nomes levantados, o comentarista do TImaço da Som Maior, João Nassif, avalia o trabalho do treinador frente ao Tigre e projeta o futuro do clube na Série B.

"Já era prevista essa saída. Os resultados acabaram influenciando, cinco jogos sem ganhar. Por mais que o trabalho tenha sido elogiado pelo Maringá após o jogo (derrota para o Operário por 2 a 1 no último sábado), não há como permanecer sem resultados. Éssa é a mentalidade e a cultura do futebol brasileiro, principalmente com o Criciúma na zona de rebaixamento. Não havia uma perspectiva de que o Kleina daria a volta por cima. Seria inviável a permanência, acho que todos agiram bem nessa saída", aponta Nassif.

Agora, o Criciúma tem uma sequência dura pela frente, que começa contra o Sport, no Heriberto Hülse, no próximo domingo. "Vida que segue. Criciúma tem que ir atrás de novo técnico, que vai ter que operar um pequeno milagre, de tirar o Criciúma da zona de rebaixamento até o fim do turno. Que venha um novo técnico e consiga reverter esse quadro, fazer o grupo jogar mais, esse grupo pode, desde que o jogador esteja afim. É visível que alguns já se atiraram nas cordas, não tão mais na pegada para dar melhores resultados. Quem vier vai ter que vir com discurso positivo, vencedor. A barca vai, a barca vem, quem chegar tem que buscar reverter. A tabela próxima é horrorosa, muito complicada. O Criciúma vai pegar todos os times lá de cima, com exceção do Oeste. Londrina, Paraná, Sport e Bragantino”, analisa o comentarista.

Nassif finaliza a opinião falando sobre as especulações para quem substituirá Kleina. Ainda não há definição de qual seria o nome preferido pela direção do Tigre. "É normal, é comum, que surjam nomes de todos os cantos. Especulações, empresários fazendo implantações, jogando na cabeça de todo mundo. O Criciúma tem que ter tranquilidade e trazer um técnico que dê continuidade ao trabalho, mas que consiga trazer os resultados".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito